Página Inicial » Cirurgias Estéticas » Abdominoplastia com lipo: realize seu sonho de barriguinha negativa

Abdominoplastia com lipo: realize seu sonho de barriguinha negativa

Abdominoplastia com lipo é uma solução fácil e rápida para quem quer ter aquela barriguinha chapada de dar inveja em qualquer um.

Você já se sentiu incomodado com aquela gordurinha a mais na região abdominal? Já se sentiu constrangido em tirar a camisa em público ou até mesmo vestir uma roupa de banho?

Fique tranquilo! É muito comum que pessoas sintam que poderiam ter uma aparência melhor e se sentir completamente à vontade com seu corpo.

Para melhorar a autoestima e confiança, os procedimentos cirúrgicos estéticos como a abdominoplastia com lipo com certeza são a opção mais rápida e eficiente que se pode encontrar.

Conheça agora mesmo mais sobre esse procedimento, seus valores, preparações, cuidados e benefícios.

Como é feita a abdominoplastia com lipo?

A abdominoplastia com lipo ou, como também é chamada, lipoabdominoplastia é um procedimento comprovadamente seguro que está entre as cirurgias mais realizadas em todo o mundo.

O procedimento de lipo abdominoplastia é bastante simples e pode durar uma média de 3 a 5 horas de cirurgia, contando desde a delineação com caneta nas áreas de excesso de gordura até a finalização total.

Nessa cirurgia, é realizado um corte em formato de semicírculos logo acima da região pubiana até a linha do umbigo, queima e aspiração de gordura, além de costura e esticagem de músculos e peles.

Dependendo da técnica usada pelo cirurgião, pouca diferença real existe entre um procedimento apenas de abdominoplastia e um de lipoabdominoplastia. Não tornando a cirurgia em nada mais complexa ou difícil.

Quem pode fazer abdominoplastia com lipo?

Existem algumas ressalvas para quem pode de fato passar pelo procedimento de abdominoplastia com lipo. Elas são essenciais para garantir a segurança do paciente durante e após a cirurgia.

O paciente que deseja fazer a cirurgia precisa estar em seu peso ideal ou até em 30% acima dele. Já que o objetivo da cirurgia é apenas a remoção de excessos de pele e gordura, pacientes muito acima do peso podem não ter resultados significativos.

Além disso, é preciso que não haja nenhum problema de saúde ou contraindicação médica que impeça a lipoabdominoplastia, incluindo doenças mamárias.

Outras contraindicações incluem:

  • Fumantes (sujeito à avaliação);
  • Pacientes que pretendem engravidar pouco tempo após o procedimento;
  • Pacientes com cicatrizes na região da barriga (sujeito à avaliação);
  • Pacientes com instabilidade emocional;
  • Pacientes que não se comprometem em viver uma vida saudável pós-cirurgia.

Benefícios de realizar abdominoplastia e lipoaspiração ao mesmo tempo

Em questões de estética, realizar ambos os procedimentos de abdominoplastia e lipoaspiração em conjunto permite melhores resultados para o paciente. O contorno abdominal fica melhor definido do que numa simples abdominoplastia.

Mais uma vantagem, dependendo do tipo de técnica utilizada, é que a lipoaspiração permite que cicatriz da cirurgia seja menos significativa, tendo menor tamanho, e alcançando a remoção de mais excesso de pele.

Outro ponto importante, na prática, é que na abdominoplastia com lipo você também terá um tempo de recuperação menor do que se optasse por fazer os procedimentos separadamente.

Quanto custa abdominoplastia com lipo?

O custo de uma abdominoplastia e lipoaspiração pode variar entre 8 mil até 20 mil reais dependendo da especificidades dos procedimentos e técnicas que serão utilizadas na operação.

Dependendo da motivação ou necessidade, alguns planos de saúde cobrem parcial ou integralmente o valor da lipoabdominoplastia.

Como funciona o pós-operatório?

Em até 35 dias após a realização da abdominoplastia com lipo, é recomendado o uso de uma cinta pós-cirúrgica. Essa nada mais é que uma malha que tem como função comprimir a pele de forma a assegurar mais o pontos da cirurgia.

Durante esse período, também é recomendado que se evite atividades físicas ou posturas corporais que coloquem em risco a integridade dos pontos e curativos.

Outros pontos importantes são que os pacientes evitem exposição ao sol e calor e façam uso de roupas folgadas e confortáveis.

Para casos de dor pós-cirúrgicas, medicamentos analgésicos serão recomendados pelo cirurgião da lipoabdominoplastia.

Como são as cicatrizes dessa plástica na barriga?

Nos casos das cirurgias de abdominoplastia com lipo, as cicatrizes são bastante grandes, porém discretas.

Ela se localiza logo acima da região pubiana, sendo possível se ser escondida por roupas de todos os tipos.

Além dessa cicatriz maior, também ocorre uma cicatriz pequena na região na qual a gordura foi aspirada.

A Regis Milani pode realizar seu sonho 

Se você procura por abdominoplastia com lipo, a Regis Milani é o lugar certo para você. Na nossa clínica você conta com um atendimento personalizado desde o primeiro atendimento até o pós-cirúrgico.

Além da abdominoplastia e lipoaspiração, também oferecemos lipoescultura, próteses de glúteo, dermolipectomia de coxas e braços e mais diversos procedimentos estéticos e reparadores.

Preencha o formulário e em breve retornaremos seu contato

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)